Whindersson Nunes se apresenta em Prudente

O piauiense Whindersson Nunes é mais um exemplo de artista que surgiu na internet. O seu jeito de fazer humor superou o YouTube, e hoje o rapaz viaja pelo país fazendo graça. Ele se apresentará no Tênis Clube, em Presidente Prudente, dia 30 de setembro (sexta-feira), às 21h e com uma sessão extra às 19h30.

winderson-nunes-1-vejaO ex-ajudante de garçom começou compartilhando gravações engraçadinhas, filmadas em seu quarto com uma câmera emprestada. Após atrair a atenção de milhões de pessoas, passou a fazer shows de stand-up comedy em todo Brasil. Só neste ano, ele já visitou mais de setenta cidades e dezenove estados.

Seu canal é o segundo maior do Brasil – perde apenas para o Porta dos Fundos, que tem 12 milhões de seguidores. O humorista/youtuber, se tornou o primeiro brasileiro a conquistar mais de 10 milhões de fãs.

Whindersson Nunes tem, segundo o site Social Blate, uma média de 720 mil inscritos e 50 milhões de visualizações ao mês. O piauiense de 21 anos é hoje o maior fenômeno individual brasileiro do YouTube.

Os ingressos estão à venda na Lelé da Cuca, Óticas Ipanema, ou online pelo site megabilheteria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *