Tocha Olímpica | Blive News 27/06/2016 – BliveTV

O momento histórico da passagem da tocha em Prudente contou com 38 participantes divididos entre ex-esportistas, empresários e pessoas da sociedade em geral.

[Assistir BliveTV] – Assista a Blive TV em nosso canal no Youtube!

Após percorrer um percurso de 8,2km em Prudente, o fogo olímpico permanece em um hotel da cidade para, na terça-feira (28), passar por Paraguaçu Paulista (SP), Marília (SP), Assis (SP) e entrar no estado do Paraná, com a primeira parada em Londrina.

Depois de rodar pela Região Sul, o revezamento vai voltar ao Estado de São Paulo no dia 16 de julho, por Itararé, e passar por outras 41 cidades paulistas. A chama chega ao Rio de Janeiro em 4 de agosto, um dia antes do início da Olimpíada.

Claudinei Quirino

Segundo a assumir o revezamento, o medalhista olímpico Claudinei Quirino se emocionou durante o percurso. O ex-atleta, que mora em Presidente Prudente, ficou conhecido mundialmente por conquistar a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Sydney, no revezamento 4x100m. Além dele, o seu ex-técnico Jayme Netto e seu companheiro da conquista na Austrália, André Domingos, também estiveram presentes no evento.

Assista a entrevista com Claudinei Quirino falando sobre a passagem da Tocha Olímpica em Presidente Prudente, no Blive News desta segunda-feira (27).

[Assistir Blive News] – Tocha Olímpica | Blive News 27/06/2016 – BliveTV

Edição – G5 Foto e Vídeo

Acompanhe a Blive TV em nossas redes sociais!

facebook.com/blivecanal
#snapchat : blivetv
#instagram : blivetvonline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *